Lutar contra gigantes! Sobreviver a uma fornalha ardente! Pescar homens! Uau… A Bíblia tem aventuras incríveis, uma atrás da outra. Mas qual o significado de tudo isso? Por que foi escrita?

Bem, em sua infância, você já participou de uma caça ao tesouro indo de um lugar para o outro procurando a próxima pista até encontrar a surpresa? A Bíblia é como uma caça ao tesouro. Procuramos pistas que nos levem ao tesouro tão precioso. À medida que as encontramos e as compreendemos, ficamos um passo mais próximos de alcançar o prêmio desejado. Se, para a criança, houver um mapa do tesouro como o Manual bíblico Halley para crianças que lhe ajude nesse caminho, tudo se tornará mais apaixonante.

Halley – Manual bíblico para crianças é uma adaptação do famoso Manual bíblico de Halley (Editora Vida, 2011). Com uma linguagem simples e objetiva, ele é um ótimo aliado para ensinar as crianças lições importantes desde Gênesis a Apocalipse.

Indicado para crianças de 9 a 12 anos, Halley tem também informações extras sobre os povos, lugares e costumes de cada época para orientarem os pequenos a compreenderem e aplicarem em sua vida as verdades imutáveis de Deus. Este lindo manual foi criado para ser usado junto com a Bíblia no intuito de mostrar às crianças como a leitura da Palavra de Deus pode ser uma aventura divertida e estimulante para toda a família.

Invista no crescimento espiritual de nossas crianças. Precisamos que a Palavra de Deus seja realmente como um tesouro para as próprias gerações.

Não perca essa oportunidade! Adquira um exemplar!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais