Dia a dia com Spurgeon — Manhã e noite

O devocional Dia a dia com Spurgeon — Manhã e noite é um clássico da literatura cristã. O primeiro material da série Dia a dia contém meditações que foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, conhecido como o “príncipe dos pregadores”. Os textos abordam temas como: expiação, eleição, santificação, intimidade com Cristo, vida de oração, e perseverança nas provações.

O estilo de escrita adotado por Spurgeon é como se fosse o de uma conversa entre amigos, enquanto se saboreia um delicioso café.

Charles H. Spurgeon (1834–92) era precocemente notável. Aos 20, já havia pregado mais de 600 mensagens e em pouco tempo se tornou uma figura célebre ao redor do mundo e reconhecido como uma das mentes mais brilhantes de sua época. Em 1892, seus sermões já eram traduzidos para cerca de nove línguas diferentes. Publicou 3.561 sermões e 135 livros.

Esse livro devocional traz 732 meditações – duas leituras por dia (manhã e noite), biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens e linguagem atualizada, porém preservando-se as características históricas do texto.

A linda edição presente apresenta-se com uma caixa decorativa em papel duro que imita madeira envelhecida, um estilo vintage, arrojado e durável. Seu design apresenta uma embalagem luxo no exterior e interior, fecho magnético e fita de cetim. Seu acabamento permite que a caixa seja usada como peça de decoração.

Nessa edição especial, a capa do livro tem as pontas arredondadas e acabamento em tecido de linho, o que valoriza ainda mais essa grande obra. Excelente para presentear quem ama e quer trazer um conteúdo rico, profundo a ser degustado por anos.

Saiba mais sobre o livro!