Desafio dos 500 anos da Reforma Protestante!

Desafio dos 500 anos da Reforma Protestante!

Em 2017, a Reforma Protestante comemorou 500 anos. Um de seus pontos mais importantes foi a luta do monge alemão, Martinho Lutero, para que todos tivessem acesso à leitura da Bíblia, sem a necessidade de intermediários. Lutero traduziu textos bíblico para o alemão, e com a invenção da impressa por Johannes Gutenberg abriu-se a oportunidade de maior disponibilização da Bíblia. Essa possibilidade levou muitas pessoas a buscarem a alfabetização, o que transformou o panorama da Europa e, na sequência, do mundo. E essa boa-nova chegou até nós por meio dessas mudanças.

Refletindo sobre os 500 anos da Reforma queremos desafiá-lo a ler a Bíblia em 2017 e experimentar a graça do Senhor todos os dias. Para facilitar seu planejamento, estamos disponibilizando o Plano de Leitura Bíblica Anual que poderá ser baixado. Você também pode usar o devocional Pão Diário para ajudá-lo nesta caminhada.

Em especial, queremos indicar-lhe a Bíblia Pão Diário. Ela traz os devocionais distribuídos por toda a Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse, com exemplos práticos e reflexões que o ajudarão a ter o seu tempo de meditação diária.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais