Conto conosco!

Olá, amigo e leitor,

Dado os eventos atuais em todo o mundo, queremos que você saiba que estamos orando por você, por nossa comunidade, nosso país e pessoas em todo o mundo.

Mesmo em meio a esse momento sem precedentes, é crucial para todos nós de Ministérios Pão Diário mantermos nossa missão — tornar a sabedoria transformadora da Bíblia compreensível e acessível a todos — enquanto ao mesmo tempo ficamos atentos à segurança dos funcionários e dos voluntários. Com isso em mente, queremos que você saiba que ainda estamos trabalhando para fornecer a você o devocional Pão Diário.

Trabalhamos neste trimestre para não atrasar seu livreto, mas caso você experimente um atraso temporário e não receba seu devocional na data de costume, pode ser por uma questão dos Correios que também estão enfrentando reduções no seu quadro de funcionários e buscando fazer suas entregas, trabalhando ao máximo para nos atender dentro do prazo. Você ainda receberá seu devocional impresso, mesmo que ligeiramente atrasado. Para garantir que você não sofra atraso em sua leitura devocional.

Agora, aqui estão algumas maneiras alternativas de se conectar com o Pão Diário:

  • Inscreva-se para receber o devocional todos os dias em seu e-mail
  • Encontre-nos no Facebook e Instagram
  • Visite nosso site e leia o devocional e tenha acesso a uma série de recursos que temos preparado para você
  • Baixe o aplicativo Pão Diário
Disponível na APP Store
Disponível na Google Play

BAIXE TAMBÉM NOSSOS E-BOOKS

Google Play
Apple Books
Amazon Kindle

Enquanto todos juntos navegamos neste momento especialmente desafiador, que tal ajudar Ministérios Pão Diário a disponibilizar a Palavra de Deus para mais pessoas que precisam de Sua paz e conforto agora? Se você quiser nos apoiar, pode fazer via transferência bancária nas contas abaixo ou online; que identificamos sua doação.

Somos gratos por sua confiança, apoio e orações leais. Você pode vivenciar a paz e a proteção de Deus enquanto continua depositando sua confiança nele.

Seus amigos de Ministérios Pão Diário

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais