Compartilhando a Palavra

Compartilhando a Palavra

O Ministério Compartilhando a Palavra tem alcançado pessoas em todo o Brasil.
Atualmente contamos com mais de 350 parceiros que em seus locais de trabalho estão divulgando a Palavra de Deus. Esta parceria nos capacita a alcançar pessoas no local de trabalho com a mensagem de amor e da salvação de Deus, por meio de Cristo.

O propósito deste ministério não dá tanta ênfase em ajudar outros cristãos, mas leva a Palavra de Deus de uma forma não ameaçadora às mãos de pessoas que normalmente não a leriam. A ideia não é distribuir o Pão Diário como se fôssemos distribuir panfletos, mas que possamos ser capazes de compartilhar algumas palavras com aqueles que vêm até nós e então oferecer a oportunidade de levar um exemplar do Pão Diário.

A parceria com estes amigos já nos capacitou a compartilhar a Palavra de Deus com mais de 25.000 pessoas no ano passado.
Parece muito para você? Talvez a primeira vista sim, mas se pensarmos num universo de mais de 183 milhões de brasileiros é muito pouco.
Você ainda pode pensar, como isto é possível? E os recursos?

Bem, ao servimos juntos, lembremos que também somos parceiros, com o próprio Deus, em compartilhar a Palavra. Ele é aquele que provê Ministérios Pão Diário com recursos para produzir materiais para compartilhar a Palavra. Ele também é aquele que “abre” os olhos das pessoas ao verem os materiais expostos em sua empresa ou que lhe presenteia com as oportunidades para compartilhar estes materiais.

Ore conosco para que mais pessoas possam aderir a esta parceria e assim alcancemos mais pessoas com o compartilhar da Palavra de Deus.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais