Quando estamos envolvidos com algum projeto, nosso desejo é sempre que ele resulte em bons frutos. Considero um privilégio trabalhar com o projeto Compartilhando a Palavra, pois este projeto tem sido uma grande bênção na vida de muitas pessoas.

Leia abaixo uma carta de recebi recentemente de um amigo que é parceiro do ministério Compartilhando a Palavra e também professor de escola bíblica.

“Como professor na escola bíblica leciono para a classe de recém convertidos. Em 2009 tive um casal de alunos muito especiais — ele com 65 e ela com 60 anos. Estavam sempre presentes até que começaram a faltar às aulas e aos cultos […].

Compartilhando-a-Palavra-e-fazendo-diferençaRecebi de Ministérios RBC o folheto Compartilhando a Palavra, com devocionais para seis dias e a ficha cadastral […]. Eu e minha esposa visitamos o casal e soubemos que estavam com problemas. Ao final da visita oramos juntos e entreguei a eles o folheto devocional com a ficha para receberem o Nosso Andar Diário em casa.

Nas semanas que seguiram o casal retornou às aulas e muito agradecidos, pois a mensagem do folheto tratava de um esforço pessoal para investir tempo com Deus. Eles lembram sempre daquela visita inesperada […].”

Ore conosco para que o ministério Compartilhando a Palavra possa crescer, alcançar e trazer consolo para muitas pessoas. Ore também para que Deus nos dê recursos para produzirmos e disponibilizarmos materiais para este e outros projetos de evangelização.