Bíblia Pão Diário

Você já sabe que o Pão Diário pode ser encontrado em celas de prisões, hospitais, quartéis, estradas, escritórios, fábricas e lares, a qualquer hora do dia ou da noite. Sua primeira edição, lançada em abril de 1956, abriu as portas para que hoje ele seja lido por 60 milhões de pessoas, em 56 línguas, e em 156 países ao redor do mundo.

Onde o Pão Diário chega, ele traz a alegre notícia de que “nem só de pão vive o homem”, mas do amor e fidelidade do nosso Deus provedor.

Ao longo dos anos, os escritores das meditações têm usado o poder de histórias pessoais para captar o interesse dos leitores e, assim, direcioná-los à leitura bíblica e às lições de sabedoria encontradas em suas páginas.

Milhares de leitores confiam no Pão Diário para encontrar:

  • direção nos momentos difíceis,
  • apoio para seu caminhar com Jesus,
  • esperança para um futuro com Deus.

Mas sem uma conexão com as verdades eternas da Bíblia, as palavras do Pão Diário não teriam significado. Claro que as histórias seriam genuínas e as lições seriam de ajuda. Porém, a não ser que os princípios do livreto sejam tirados diretamente do Livro inspirado por Deus, as lições não têm um valor duradouro.

Agora você pode ter a Palavra de Deus e este clássico devocional juntos.

Temos a alegria em apresentar a Bíblia Sagrada com meditações Pão Diário. Fruto de uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil e Ministérios Pão Diário, que expressa o desejo de unir forças contribuindo para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos. Pela primeira vez os leitores podem ter a experiência de ter 365 meditações do Pão Diário, lado a lado à revigorante Palavra de Deus.

Cada momento investido na presença do Senhor se torna uma experiência que traz discernimento e compreensão do que está nas Escrituras. Os temas são contemporâneos e perenes, abordam situações que enfrentamos; os pensamentos são desafiadores, incentivam a vivência da fé e são de fácil compreensão.

Devocional Pão Diário + Bíblia Sagrada, porque algumas coisas ficam melhores juntas!

Confira as Bíblias Pão Diário!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais