A escolha — a busca pela vontade de Deus no ministério

A Escolha trata de um assunto essencial, no entanto menosprezado: a atual definição de sucesso ministerial e a crise de identidade e de propósitos que permeia a igreja de nossos dias. Os valores seculares e as normas culturais nos pressionam a avaliar tudo de uma perspectiva secular. Há uma contínua pressão por melhores resultados e muitas vezes pensamos estar agradando a Deus, mas falhamos em demonstrar a obediência que Ele requer de nós.

Os autores Gary G. Hoag, Scott Rodin e Wesley K. Willmer discorrem sobre a caótica condição das igrejas que se conformam ao caminho comum: liderança guiada pela produção, estratégias baseadas na expansão, medição orientada por princípios terrenos e gestão baseada em resultados. Contudo, na contramão dessa via, apresentam uma contraproposta: o caminho do reino.

Jesus nos instrui a seguir Seu exemplo e quando nos dispomos a fazê-lo, encontramos o caminho do reino. Por meio do estudo do ministério de Cristo e a Igreja Primitiva, este livro mostra qual é essa direção. Você está disposto a fazer a escolha que o levará para mais perto do plano de Deus para seu ministério?

Encontre o livro aqui