Aproveitando as oportunidades dos nossos tempos

Aproveitando as oportunidades dos nossos tempos

Reflita sobre este pensamento do inventor Thomas Edison: “Muitos perdem uma oportunidade pois ela ‘parece como um uniforme e cheira a trabalho’”. Esperamos que isso nunca aconteça conosco. Com muita oração e diligência, tentamos abraçar todas as oportunidades que se nos apresentam para cumprir nossa missão de fazermos com que a sabedoria transformadora da Bíblia possa ser compreensível e acessível a todos.

Compartilhando a Palavra!

Procurando aproveitar sempre as oportunidades que Deus nos oferece, Ministérios Pão Diário está lançando um projeto com ênfase em levar a Palavra de Deus, de uma forma não “ameaçadora”, às mãos de pessoas que normalmente não a leriam.

Estamos entrando em contato com profissionais cristãos de todo o Brasil. O passo seguinte é cadastrarmos estes profissionais e oferecer-lhes a possibilidade de, juntamente com algumas palavras, levar um exemplar de Pão Diário às mãos de seus clientes e amigos.

O projeto já tem cerca de 140 profissionais envolvidos, o que representa cerca de 5000 pessoas que já receberam o Pão Diário — Edição Introdutória.

Nossa intenção não é distribuir Pão Diário como se fôssemos distribuir folhetos nas ruas. Não possuímos recursos financeiros para isso, e existem outros produtos mais adequados para esse propósito. Nossa ideia é, além de fornecermos o material necessário, participarmos ativamente com estes profissionais promovendo um intercâmbio de informações, novidades e experiências que podem ajudar e motivar cada profissional a levar adiante a Palavra de Deus no seu ambiente de trabalho.

Se você quiser fazer parte deste projeto, pedimos por gentileza que entre em contato conosco. Faremos chegar os exemplares de Pão Diário a você para que os tenha na sua empresa. Se você conhece outras pessoas cristãs que possam nos ajudar, não hesite em nos enviar seus dados.

Para fazer parte de projetos, entre em contato conosco através:

* Formulário de Pedido
* E-mail brasil@paodiario.org

* Ou contate o nosso escritório.

O ministério “Compartilhando a Palavra” tem alcançado pessoas em todo o Brasil. Veja alguns testemunhos:

“Esse método de evangelismo é tremendo, pois podemos acompanhar o caminhar das ovelhas.” L.E.H.P – Belém

“… o Pão Diário é um livreto de mensagem fácil, envolvente e por ser envolvente torna-se profunda. Com carinho.” M.G. – Esteio

“Estou enviando esse e-mail para agradecer a literatura que recebi dessa missão. Para mim tem sido muito importante, pois vai de encontro com o meu modo de ver o “ide” de Jesus. … A literatura tem aberto portas de lares que antes me eram inacessíveis. São mensagens que vem de encontro com a necessidade das pessoas, pois vivemos dias em que o povo vive sob muita pressão, quer seja de ordem material, física, financeira ou espiritual, e o Pão Diário tem sido um bálsamo para os corações em dias de tanta luta.” M.K.A. – SP