A importância de materiais cristãos entre profissionais da segurança pública

O contexto em que os profissionais da segurança pública atuam – por ser associado ao combate da criminalidade, com uso de armas, – muitas vezes não é pensado como um local para conteúdo cristão. Mas precisamente por isso, é um ótimo ambiente para se investir com a Palavra de Deus. 

Os livros e devocionais são meios de abençoar os profissionais da segurança pública, pois trazem mensagens que têm aplicações para o contexto da profissão, mas mantêm o foco nas verdades bíblicas, proporcionando crescimento espiritual, o desenvolvimento de valores, a descoberta e a vivência de uma perspectiva para o exercício da sua função diante da comunidade.

Ministérios Pão Diário tem preparado para estes profissionais diversas opções de conteúdo, entre Bíblias, devocionais e até livros. Esses materiais servem como norte e encorajamento para os momentos desafiadores de pressão – bastante frequentes na rotina de policiais e bombeiros.

Com materiais assim, o profissional da Segurança Pública pode encontrar no exemplo de Cristo as características que lhe são necessárias; pode também buscar equilíbrio e respostas para os seus sentimentos conflitantes e fazer desses devocionais um instrumento de ânimo para os seus dias, paz e reconciliação.  

Conheça os produtos

Conheça os produtos