5 metas positivas para fazer em 2023

Um novo ano chegou!

Mesmo que as nossas metas para 2022 não tenham se concretizado, isso não deve nos impedir de traçar novos objetivos para 2023! É verdade que nossas resoluções para o próximo ano podem ser bem diferentes das dos anos anteriores, afinal, temos novas prioridades, novos objetivos e desafios pelos quais iremos passar no ano que está iniciando. Mas, se você precisa de inspiração para sua lista, temos algumas metas que podem ser perfeitas para você!

1. Cultivar bons amigos

Seja intencional em suas amizades e ore por um amigo que você deseja ter por perto esse ano.

Provérbios 27:9-10

2. Permitir-se descansar

Admita que você está cansado. O descanso vem de Deus. Desligue o celular ou o computador, deixe a sua lista de afazeres para amanhã e descanse.

Salmo 23:1-3

3. Lidar bem com dinheiro

Comece com contentamento. Lembre-se a quem pertencem suas riquezas, pratique dar com obediência e ore sobre decisões financeiras.

1 Timóteo 6:6-10

4. Manter os pensamentos focados

Livre-se das coisas ruins que ocupam a sua cabeça e preencha com o que é bonito, bom e verdadeiro. Procure aquilo que aponta o seu coração para Deus.

Filipenses 4:8-9

5. Desfrutar a presença de Deus

Lembre-se das alegrias de pertencer ao Senhor. Lembre-se de que ele nos dá o que precisamos. Lembre-se de que o amor de Deus traz liberdade. Pense nisso onde quer que você for.

Efésios 2:8-9

 

Um Feliz 2023!