Áreas de oração

Bíblia em um ano: NÚMEROS 26–27; MARCOS 8:1-21

Nunca deixem de orar. v.17

Escritura de hoje:

Um dos benefícios dos celulares é que agora temos, virtualmente, acesso ilimitado uns aos outros. Resultado: muitas pessoas falam ou digitam no telefone enquanto dirigem — às vezes provocando terríveis acidentes. Para evitar tais desastres, em muitas regiões do mundo é ilegal o uso do celular enquanto se dirige. Em certos países, as placas nas […]

Um dos benefícios dos celulares é que agora temos, virtualmente, acesso ilimitado uns aos outros. Resultado: muitas pessoas falam ou digitam no telefone enquanto dirigem — às vezes provocando terríveis acidentes. Para evitar tais desastres, em muitas regiões do mundo é ilegal o uso do celular enquanto se dirige. Em certos países, as placas nas estradas lembram aos motoristas que há áreas especiais para parar, onde eles podem falar ou digitar no telefone com segurança e à vontade.

Se por um lado é uma boa ideia restringir a comunicação por celular aos motoristas, há outro tipo de comunicação que não tem restrições: oração. Deus nos convida a falar com Ele quando estamos indo, vindo ou mesmo parados. No Novo Testamento, Paulo aconselha a quem quer se comunicar com Deus: “Nunca deixem de orar” (v.17). Ele complementa essa política divina de portas abertas, nos encorajando: “Estejam sempre alegres” (v.16) e “Sejam gratos em todas as circunstâncias” (v.18). Deus nos chama à alegria e gratidão. Expressem sua fé em Deus através de Cristo, e nunca deixem de orar ao Senhor.

Deus está disponível para o nosso rápido clamor ou para uma longa conversa. Acolhe-nos para ter um relacionamento com Ele; um constante e infindável compartilhar de nossas alegrias e gratidão, necessidades, perguntas e preocupações (HEBREUS 4:15,16). Estamos sempre na área de oração.

Por:  Bill Crowder

Refletir & Orar

Sou grato, Senhor, que queiras me ouvir. Preciso de ti hoje.
O acesso ao trono de Deus está sempre livre.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais