A placa da loja de Davi Tiago fala mais de consertar vidas do que de arrumar aspiradores de pó — mas Davi ainda a mantém, pois faz ambas. A primeira linha do cartaz é sempre a mesma: AQUI, BÍBLIAS GRÁTIS! A segunda linha muda e apresenta pensamentos, tais como: ENTREGUE SEU CORAÇÃO PARA TER UM NOVO COMEÇO.

Na última década, o Sr. Davi Tiago consertou milhares de aspiradores de pó e presenteou os seus clientes com milhares de Bíblias. Esta é a sua forma de agradecer ao Senhor por tê-lo salvo da destruição.

Esse bem-sucedido homem de negócios, havia caído numa vida de vício em drogas. Ele acrescenta: “Se Deus não tivesse tirado a cocaína de mim, eu estaria morto.” O Senhor o ajudou a descontaminar-se e encontrar um novo começo.

Cada testemunho para Cristo começa com um resgate, seguido de agradecimento: “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre” (Salmo 107:1).

Se a nossa experiência de salvação é dramática ou não, permanece sendo um fato verdadeiro: “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1:13). Porque fomos resgatados, deveríamos querer compartilhar a nossa experiência.