Começando o ano com Pão Diário!

Bíblia em um ano:

Escritura de hoje:

Começando o ano com Pão Diário! Como escolher o que é certo? Certamente a sabedoria transformadora da Bíblia pode orientar os nossos pensamentos e nos direcionar para as melhores decisões. Aqui vão algumas sugestões para que você aproveite o máximo dos seus momentos de reflexão na Palavra de Deus leitura devocional do Pão Diário: • […]

Começando o ano com Pão Diário!

Como escolher o que é certo? Certamente a sabedoria transformadora da Bíblia pode orientar os nossos pensamentos e nos direcionar para as melhores decisões. Aqui vão algumas sugestões para que você aproveite o máximo dos seus momentos de reflexão na Palavra de Deus leitura devocional do Pão Diário:
• Separe um local e uma hora específica. Seu momento devocional será mais expressivo se você puder se concentrar e estabelecer uma prática regular.

• Leia a passagem bíblica. Essas verdades da Palavra de Deus são as afirmações mais importantes que você lerá todos os dias. Ao ler a Palavra de Deus, procure aprender mais sobre o Senhor, sobre seu relacionamento com o Pai e como Ele quer que você viva o seu dia a dia.

• Medite sobre o versículo-chave. Aplique-o em seu cotidiano, quando possível.

• Leia o artigo atenciosamente. Reflita no que o autor está propondo.

• Use o “pensamento do dia” final em negrito para lembrar-se do foco de cada meditação.

• Anote as suas descobertas. O que Deus está falando para você por meio de Sua Palavra, na meditação do dia?

• Invista o seu tempo em oração. Fale com o Senhor sobre o que você descobriu em Sua Palavra e sobre a sua resposta a Ele.

• Compartilhe o que aprendeu. Ao conversar com outras pessoas, compartilhe o que Deus o ensinou em Sua Palavra e por meio destas meditações diárias.

Cadastre-se também para receber nossos devocionais diariamente em seu e-mail (clique aqui), faça download de nosso app para iOS e Android e também siga-nos nas redes sociais (FacebookInstagramYoutube Twitter).

Assista o vídeo e descubra mais sobre como tudo começou e como chegamos até sua casa:

Oramos para que neste novo ano você encontre o encorajamento, a esperança e o conforto do Senhor. Temos a certeza de que se você se achegar a Deus, Ele se revelará e se achegará a você, e fará morada em seu coração.

Carinhosamente,
Equipe Pão Diário.

Refletir & Orar

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais