Nossa pequena neta Maggie e sua família voltaram para sua cidade depois de nos visitarem em Grand Rapids, Michigan, EUA. Sua mãe contou-nos que alguns dias depois de voltar para casa, Maggie andava pela casa feliz falando: “Michigan! Michigan!”

Havia algo sobre esse nome que atraía Maggie. Poderia ser o som. Poderia ser o tempo agradável que ela passou conosco. É difícil dizer com um ano de idade, mas o nome “Michigan” causou-lhe tanto impacto que ela não conseguia parar de repeti-lo.

Isto me faz pensar em outro nome, o nome de Jesus, “…o nome que está acima de todo nome” (Filipenses 2:9). Uma canção de Bill e Gloria Gaither me faz recordar do porque amo tanto esse nome. Ele é o “Mestre” e “Salvador”. Sim, que profundo significado existe nos nomes que descrevem o nosso Senhor! Quando mencionamos o grande nome de Jesus àqueles que precisam dele como Salvador, podemos lembrar-lhes do que Ele fez por nós.

Jesus é o nosso Salvador. Ele nos redimiu com o Seu sangue, e nós podemos dar a nossa vida a Ele de todo o coração. Jesus. Que todo o céu e toda a terra, nós inclusive, proclamemos o Seu glorioso nome!