ALÉM DA IMAGINAÇÃO!

Bíblia em um ano: A Bíblia em um ano: Ezequiel 16–17 Tiago 3

[…] nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. —1 Coríntios 2:9

Escritura de hoje:

Um professor universitário de uma faculdade cristã percebeu que os seus alunos tinham uma visão distorcida do céu; eles achavam que era um lugar parado e entediante. Então, para mexer com a imaginação deles, ele fez as seguintes perguntas: “Você gostaria de acordar amanhã cedo e descobrir que a pessoa que você mais amou, amou […]

Um professor universitário de uma faculdade cristã percebeu que os seus alunos tinham uma visão distorcida do céu; eles achavam que era um lugar parado e entediante. Então, para mexer com a imaginação deles, ele fez as seguintes perguntas:
“Você gostaria de acordar amanhã cedo e descobrir que a pessoa que você mais amou, amou você ainda mais? Acordar escutando a música que você sempre gostou, mas nunca ouviu com tanta satisfação antes? Despertar para o novo dia como se você tivesse acabado de descobrir o Oceano Pacífico? Acordar sem sentir nenhuma culpa? Enxergar o mais profundo da sua alma e gostar de tudo que vê? Acordar respirando Deus como se Ele fosse o próprio ar? Amando amá-lo? E ainda por cima, amar a todos os outros também?”
Todos os alunos levantaram as mãos em resposta às perguntas intrigantes daquele professor. Se o céu for assim ou ainda infinitamente mais que isso, eles certamente gostariam de estar lá.
“Vou preparar-vos lugar,” Jesus disse aos Seus discípulos (João 14:2). Todos nós compartilhamos o desejo — o anseio verdadeiramente profundo — de estar nesse glorioso lar eternamente. É um lugar de êxtase indescritível. E a benção suprema será a presença do nosso Senhor Jesus Cristo! —VCG

Refletir & Orar

Os maiores prazeres da terra não podem ser comparados as alegrias do céu.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais