descobrindo a palavra Apologética Básica
Descobrindo a Palavra Apologética Básica

O tema deste mês está focado em Apologética Cristã e é um conteúdo sobre a defesa da fé. Você terá uma introdução a este assunto e alguns dos questionamentos mais frequentes da fé cristã! Boa leitura.

Introdução à Apologética Cristã

Quer tenhamos crescido num lar cristão, ou tenhamos aceitado as crenças da fé cristã mais tarde na vida, em algum momento provavelmente já nos perguntamos se o que nos foi ensinado é de fato verdade. Nesta primeira lição do estudo sobre Apologética cristã, você terá uma introdução a esse assunto. Acesse o site para estudar o texto completo!

Um Chamado

A capacidade de dar uma resposta para nossa fé em Cristo pode abranger uma resposta simples ou, às vezes, complexa, dependendo da pergunta feita. Temos um chamado para defendermos a nossa fé! Acesse o site para fazer a segunda lição do estudo Apologética Cristã.

Um Chamado
A Prática Da Apologética Cristã

Não há necessidade de o crente se esconder de perguntas difíceis ou ter medo de se envolver com os componentes externos e internos que compõem a prática da apologética. A fé cristã está fundamentada na verdade e na realidade! E você aprende mais a respeito na lição 3 do estudo sobre Apologética Cristã. Acesse o site e faça o seu estudo!

A Esperança do Cristão

A capacidade de dar uma resposta para nossa fé em Cristo pode abranger uma resposta simples ou, às vezes, complexa, dependendo da pergunta feita. Temos um chamado para defendermos a nossa fé! Acesse o site para fazer a última lição do estudo Apologética Cristã.

A Esperança do Cristão

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais