Depoimentos

Os nossos recursos impressos e digitais têm a missão de ajudar você a caminhar com Deus e desfrutar de sua maravilhosa presença. O nosso desejo é que esses conteúdos reflitam em sua vida.

Se você tem desfrutado deste material e gostaria de dar o seu depoimento, escreva para nós. Será uma alegria saber o que Deus tem feito em sua vida.

Envie um depoimento para: brasil@paodiario.org.

W. Tristão

Num mundo cada vez mais cheio de consumismo exacerbado e o culto ao “eu”, existem muitos que clamam por paz, a qual só podemos encontrar no Senhor Jesus. Os recursos bíblicos têm sido uma importante ferramenta de evangelismo, pois abrem portas para o diálogo bíblico inicial. Agradeço muito a iniciativa de Ministérios Pão Diário em manter esse compromisso com a verdade bíblica. Quero parabenizá-los pelo aplicativo para tablets e smartphones. Ficou fantástico!.

C. Saraiva

Todos que recebem o Pão Diário têm compartilhado de sua alegria, a ponto de dizer que não mais conseguiriam ‘viver’ sem esse devocionário. Particularmente, tenho tido muito proveito dessa literatura há bastante tempo. Trouxe-me conforto e ânimo em momentos de extrema tristeza. Fui aconselhado a não desistir do meu casamento, quando este esteve em grave crise e, o mais importante, ensinou-me a confiar e buscar a Deus em toda e qualquer situação. Uma das coisas que me chama atenção nessa literatura é o fato de que os seus autores se mostram como seres humanos comuns, como qualquer outra pessoa. Identifico-me com eles.

D. Ribeiro

Tenho dois pequenos comércios e é assim que evangelizamos as pessoas. Aproveitamos a oportunidade para entregar um folheto e falar do amor de Deus. Muitas pessoas falam que precisavam daquela palavra no momento. Obrigada pelos folhetos que nos enviam. Uma senhora esteve em nossa loja e quando lhe entregamos o folheto, ela falou que estava pensando em se suicidar pois estava com o vírus HIV. Meu esposo lhe falou do amor de Deus e pediu que ela fosse a uma igreja evangélica, pois Deus a amava muito. Dias depois ela voltou com um novo semblante. Glória a Deus! Que Deus continue abençoando esta equipe que tem levado o evangelho do Senhor a muitos. Fiquem na paz do Senhor!

Consultor de engenharia

É realmente uma bênção ver os empreiteiros pegar uma cópia de nosso livreto enquanto descansam na minha recepção. Alguns fazem perguntas sobre as verdades que leram. Muitas sementes foram plantadas desta forma, durante aquele curto período de descanso depois de um dia cansativo. Os materiais contêm mensagens para os perdidos. Deus os abençoe e a toda a sua equipe pelo excelente trabalho.

Consultor

Meu carro é meu escritório móvel. Sempre guardo material para evangelismo no meu veículo para que eu possa distribuir às pessoas, incluindo para meu barbeiro […] No passado eu dava carona a uma de minhas colegas. Sempre que possível lhe presenteava com leituras bíblicas relevantes e com os livretos da Série Descobrindo a Palavra. Ela e seu filho acabaram se convertendo ao cristianismo.

V.D.

Eu buscava refúgio dos nossos conflitos na bebida e amizades que me ajudavam a me afundar ainda mais […]. Minha esposa perseverou, por um período, até que o Espírito Santo me tocou, em resposta as orações dela. Eu aceitei Jesus como meu único Salvador! Mesmo que ainda ‘engatinhando’, busco verdadeiramente ao Senhor de todo o coração, e a transmissão do devocional Pão Diário pelo rádio me edifica bastante na caminhada!

J. de Souza

Sensacional! Adorei…Povo de Deus sempre criativo e sensível à voz do Espírito Santo, buscando socorrer os que choram. Parabéns!

I. R. Frager

Ótimo meio para proclamar a Palavra de Deus!

Professora Maria Barbosa

Sou evangelista e professora e agradeço pela ajuda e confiança. Fiquei muito grata pelo envio de material com o qual trabalhamos na Vila da Felicidade onde evangelizamos antes do horário de almoço. Nossas reuniões acontecem na casa de uma moradora, e fazemos o devocional na escola onde trabalho com adolescentes de 11 a 14 anos, totalizando cerca de 100 alunos.

D. Bachio

Distribuímos o Pão Diário para todos os membros do grupo de capelania e a entrega foi feita durante as visitas diárias para enfermos, enfermeiros, acompanhantes e outros funcionários do hospital. A aceitação foi ótima! […] Em nossa reunião de treinamento usei parte do livreto Quebrando o Silêncio e foi excelente, pois dá orientações para evangelizarmos. Deus abençoe vocês, e muito obrigada pelo apoio.

Tenente Rafaela

Nossa farda sem a proteção divina não consegue nos proteger. Deus precisa estar no coração de cada um de nós para que possamos fazer o melhor para o próximo. Certamente este devocional nos ajudará a estarmos próximos do Senhor e a reconhecermos nossa dependência dele.

Capitão-de-Fragata, A. Miranda

Gostaria de agradecer o apoio e carinho aos nossos militares da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí/SC e da Capitania dos Portos do Paraná, pelo trabalho realizado e doação dos exemplares do devocional Pão Diário. Nossos militares que guarnecem, respectivamente, o litoral de Santa Catarina e do Paraná passam uma boa parte do tempo no mar. E sua firme orientação, acompanhada dessa excelente ferramenta de leitura diária, vem ajudá-los a continuar seguindo os preceitos bíblicos. Meus agradecimentos ao abençoado Ministérios Pão Diário, pelos cuidados, orações e zelo por nossa tropa da Marinha do Brasil. Forte abraço com carinho. Deus os guarde.

Z. Cabral

É muito importante conscientizar as mulheres sobre o câncer. Ele é uma realidade em nossa sociedade. Fui diagnosticada no início da doença porque fazia meus exames periodicamente, e pude ser tratada com sucesso, graças a Deus. O Consciência Rosa é um meio de alertarmos as mulheres para essa necessidade urgente de tratar a saúde e não deixar para amanhã o que tem de ser feito hoje.

Tiana P. de Oliveira

Acho que o voluntário já nasce com a disposição de ajudar. Desde pequena, eu já gostava de ajudar as pessoas e fui voluntária em diversos outros locais que precisavam de ajuda. Sou voluntária em Ministérios Pão Diário desde o seu início em 2001, em Curitiba. Sinto alegria em ajudar. É muito bom envelopar os livretos do Pão Diário a cada três meses. Minha maior satisfação é saber que as pessoas vão conhecer melhor a Palavra de Deus. Não consigo imaginar alguém aposentado, saudável, sem maiores obrigações, gastando a sua vida na ociosidade, podendo produzir alguma coisa para melhorar esse mundo. É assim que vejo o voluntariado.