Compartilhando a Palavra

Compartilhando a Palavra

Compartilhando a Palavra

Organizar uma rede de pessoas comprometidas em falar do amor de Jesus em seu local de trabalho é a missão do projeto Compartilhando a Palavra. “Pessoas transformadas sendo agentes de transformação” é o lema e o compartilhar palavras, encorajamento a clientes, colegas de trabalho e amigos é o objetivo.

Cerca de 600 parceiros no Brasil e outros 6.000 em diferentes partes do mundo ja experimentaram esta alegria de ser usado como agente de transformação. São médicos, dentistas, empresários, taxistas, salões de beleza, hospitais, lojas, panificadoras, restaurantes, oficinas mecânicas, entre outros. O lugar não é o fundamental, mas as pessoas sim!

Este projeto não funciona como uma “panfletagem”, entregando folhetos aleatoriamente. Os parceiros recebem uma quantidade de material por trimestre com a missão de falar pessoalmente com no mínimo 30 pessoas. O desafio é encorajador e os resultados são maiores ainda.

Se você sentiu seu coração queimar e foi desafiado, não perca tempo, estamos prontos para ajudá-lo. Você pode participar sendo um:

  • Agente de transformação em seu ambiente de convívio e instrumento através do qual a Palavra de Deus possa alcançar seus amigos e clientes.
  • Bom administrador dos recursos bíblicos, oferecendo e compartilhando bons materiais com sabedoria e cuidado com os que desejam conhecer mais sobre Deus.
  • Distribuidor de nossos materiais em lugares específicos (escritórios, lojas e estabelecimentos) em que outras pessoas possam adquirí-los.
  • Intercessor pelos parceiros que compartilham os materiais e por todos aqueles que os recebem.
  • Colaborador na indicação de outros cristãos que possam se interessar em ser parceiros de evangelismo.
  • Doador, ajudando na impressão e distribuição desses recursos através de recursos financeiros.

 

Testemunhos

Um professor universitário em Curitiba leva sempre consigo folhetos do Pão Diário e não perde qualquer oportunidade de testemunhar e compartilhar a Palavra com seus alunos. Ele sempre retorna em nosso escritório trazendo os formulários de pedido preenchido por pessoas que desejam receber o devocional, além de contar histórias de como alguns alunos se voltaram para Cristo.

“Creio que o Senhor me instruiu a fim de que eu possa testemunhar e falar neste ambiente acadêmico a todos quantos necessitam ouvir, saber e conhecer quem é Jesus Cristo. Os devocionais tem sido um maravilhoso instrumento que Deus que os Ministérios Pão Diário têm me concedido.” —Professor André Luiz Tureck.

“Os folhetos do projeto Compartilhando a Palavra tem me ajudado a divulgar o evangelho, principalmente na Universidade Federal em Cajazeiras – PB. Em 2009, eu dei vários livretos “Alimento para Alma” e recebi notícias pelas rede sociais de que uma moça tinha sido impactada pela mensagem. Ela voltou para a igreja de seus pais e foi até batizada na época. Espero, em Deus, que esse material renda mais frutos.” —Estudante universitário, Cajazeiras/PB.

Os funcionários de uma grande companhia de supermercados de Curitiba têm sido alcançados por meio da iniciativa de um experiente capelão empresarial. Além de ter uma sala para atendimento aos funcionários, ele tem sido convidado para fazer palestras em reuniões da companhia em épocas especiais como Páscoa e Natal. Os folhetos do Pão Diário têm sido apropriados para o seu trabalho de aconselhamento e discipulado.

“Amados, mais uma vez sou grato a Deus pela oportunidade que tenho de pastorear os funcionários desta rede de supermercados e de levar as boas-novas da salvação a cada funcionário. Peço que estejam orando para que cada vez mais eu possa cumprir meu trabalho onde o Senhor tem me colocado.” — Ewald Werner, Capelão Empresarial.

 

Participe

Para participar, escreva informando sua disponibilidade para o email projetos@paodiario.org ou ligue para nosso escritório (41) 3257-4028. Estamos à sua disposição para outras informações sobre este projeto.

Entre em contato o mais rápido possível para juntos levarmos a Palavra de Deus a todos que dela necessitam.