Onde é a sua casa?

Onde é a sua casa?

Luis Seoane, o Vice-Presidente Sênior de Ministérios Pão Diário para as regiões de Ibero-América, Caribe e África, explica, com seu testemunho pessoal, qual deve ser nossa relação com o mundo:

Minha família e eu deixamos a Espanha em 1994. Depois de 11 anos nos EUA, 6 anos no Brasil e […] quase 4 anos em Singapura, quando alguém me pergunta “Onde é a sua casa?” fica um pouco difícil de responder. A razão é que para mim “casa” não é onde nasci, mas o lugar em que o Senhor me colocou para servir neste momento.

Somos cidadãos do céu que têm o compromisso de servir ao Senhor levando a Palavra de Deus, com nosso testemunho, aos que ainda não têm seus nomes no Livro da Vida.

Atualmente, o Brasil recebe refugiados de países muçulmanos, caribenhos, latino-americanos e europeus que aqui vêm em busca de um futuro melhor. Ministérios Pão Diário tem recursos impressos disponíveis em espanhol e inglês que podem ser usados para que as Escrituras sejam compartilhadas com essas pessoas. Nossos recursos também podem ser encontrados em várias outras línguas. Para isso basta acessar o rodapé de nossa página paodiario.org. Todos estes recursos virtuais estão disponíveis sem que haja custo financeiro para quem os acessa.

Se você conhece estrangeiros que ainda estão se ajustando à sua nova terra, aproveite para apresentar-lhes a realidade de uma Pátria superior, onde com pessoas de toda tribo, língua e nação poderão formar parte da família do Senhor e, no futuro, habitar eternamente na presença do Deus de amor.

Para saber sobre como receber nossos recursos impressos em inglês ou espanhol, por favor, entre em contato conosco pelo email brasil@paodiario.org

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais