Mensagem de salvação entre os índios kaiwás

Os povos indígenas estão presentes em quase todos os estados do nosso país, e atualmente são cerca de 215 etnias, com 180 línguas faladas. Você já deve ter ouvido falar dos índios guarani, pataxós, mas conhece os kaiwá?

Sua população que já foi de 500 mil, hoje é de cerca de 30 mil índios, e cerca de 75% vive na região de Dourados/MS. Para alcançá-lo com a mensagem do amor de Jesus, preparamos uma edição do Nosso Andar Diário com 30 meditações na língua kaiwá e a distribuição é nos últimos três anos por meio da missão Evangélica Caiuá e igrejas locais.

Durante esse tempo, quase 10 mil devocionais já foram distribuídos e Ministérios Pão Diário enviou mais 600 exemplares desta edição que têm edificado comunidades locais. Além dos devocionais, esta edição apresenta o relato bíblico da vida de José, abordando o seu relacionamento com Deus e como o Senhor conduziu a vida deste homem da escravidão para ser governador do Egito. Também foram colocadas 60 músicas traduzidas para o idioma kaiwá para serem usadas como caderno de canções.

Esta edição foi possível graças a missionária voluntária Audrey Taylor, uma britânica que viveu 30 anos entre os indígenas e trabalhou na tradução da Bíblia para este idioma. 

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais