Meu esposo tem uma camiseta estampada com o desenho de uma ovelha caminhando em apenas duas pernas em direção a um lobo, que está impedindo a passagem pelo portão.

Parado junto à ovelha está um homem bem conhecido. Ele tem barba, olhos cheios de compaixão e um olhar de autoridade. A ovelha ao se dirigir ao lobo, aponta para o homem e diz: “Estou com Ele.” A confiança da ovelha no seu Pastor lhe dá grande segurança.

No dia em que Jesus morreu foram erguidas três cruzes. Jesus estava no centro, entre dois criminosos. Um dos homens zombou dele, mas o outro lhe disse: “…Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:42,43).

Imagine os pensamentos daquele homem ao respirar pela última vez. Ele havia recebido uma punição horrível pelos seus crimes. Mas agora, era bem-vindo no céu como filho de Deus por ter confiado em Jesus. Quem sabe ele tenha dito com fé: “Sei que não mereço estar aqui, mas estou com Ele!”, apontando para Jesus. E o Senhor deve ter confirmado isso, dizendo: “Ele está comigo.”

Assim como o ladrão na cruz, todos nós enfrentamos uma escolha. Você já tomou a decisão de confiar em Jesus? Você pode dizer com certeza: “Estou com Ele”?